Lamentações Sobre as Almas Perdidas

Data 22/01/2014 12:39:56 | Tópico: Poemas -> Fantasia


As visões que fui testemunha durante este tempo inconstante vagando por lugares obscuros, onde pelas revelações presenciadas fiquei frustrado.
Este insípido universo mostrou que todo ser vivente é condenável e perece pelos atos errôneos cometidos através de sua existência.
Tantas causas e acontecimentos banharam este mundo e me causou tremenda tristeza, o fato de seres tão inteligentes e com a responsabilidade de zelar pelo bem mais precioso: "si mesmo" serem tão mesquinhos incrédulos e altivos.
Estes seres afogaram suas almas numa piscina de sangue, escolheram as futilidades e vaidades, preferiram o sacrifício da carne e a pertubação do espírito, escolheram admirar o mal. Tantas foram as tolices que construiram seus castelos com tijolos da estupidez, mau sabem eles que fortaleceram sua extinção.
Eu este andarilho do sobrenatural, vi tudo isso desde os primórdios da existência, acompanhei suas lutas suas conquistas suas derrotas, vi toda sua injustiça para com seus iguais isso muito me repugnou, seus atos e atitudes demonstraram que a alma humana é capaz de maquinar o mal sem escrúpulos.
Mas existe ainda dentro deste espectro divino esperança, a centelha viva dos céus precede antes da sua origem, ela aquece e ilumina todo o Reino. Deixe que a luz guie seus atos mesmo que seja nos vales mortos, sua luz ira prevalecer. Não deixe que o mal itinerante freie seus passos, que sua jornada seja constante e límpida.
Eu serei seu ajudador seu guerreiro nos dias do terror, a espada da vingança faz parte dos meus membros, meus olhos são chamas que queimam os oráculos.Eu sou o Fantasma Errante, aquele que visita seus pesadelos e te livra das legiões do inferno.
Sou seus passos nesta cruzada, irei contigo atravessar o mar de fogo e enxofre, me vingarei do Abutre que sobrevoa sua alma.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=262250