
ALGUNS YESTERDAYS ATRÁS
Data 29/01/2014 02:49:54 | Tópico: Poemas
| . Ele é a minha versão masculina revisada e com um tremendo upgrade, e tem coisas que eu não tenho como uma vocação genuína pra moldar a alegria. Quando o fito é sempre com descrédito e devoção porque ele tem o coração sujo de aventuras e os pés plantados em corais e incenso e eu pendurei os meus entre o nada e a coisa nenhuma.
Ele sou eu alguns yesterdays atrás e traz na boca apenas o que nos torna abstratos ou simbolistas. Gosto de listras e de definições, de coisas que posso tocar, de tudo que solidifica o ar. Gosto de mim um pouco assim como ele e gosto dele com esse nada de mim. Algum dia, eu o perdoarei por ser muito melhor do que eu.Talvez.
Por enquanto apenas os ultrassons do que posso julgar sem fé e o bem-me-quer-mal-me-quer dos fatos. Quanto as fotos... essas já foram excluídas pela própria vida. But why is it still so important?
Karla Bardanza
|
|