Alma gêmea

Data 24/02/2014 19:11:33 | Tópico: Poemas



Quando de repente me vi como que, estivesse sentado num carro desgovernado, eu no banco do carona, sem poder fazer nada! Passaram se os anos e eu ali em busca por preencher o vazio da minha existência. Quando cansado de passar pela vida sem motivo ou sem saber por onde andava, puxei o freio de mão e parei imediatamente, como alguém que quer dar um basta em tudo.

Olhei na paisagem que estava minha frente, vi o sol todo irradiante se deitando sobre as nuvens no horizonte, logo lembrei-me dos teus olhos verdes, que, como um balsamo vai penetrando nas minhas veias, artérias, músculos, células, deixando uma calma inebriante, como o mar agitado que se acalma com a luz do luar noite adentro.

Assim sou eu perante seu olhar e de repente me vejo deitado em seus braços, como sol irradiante que, se deita na imensidão do horizonte despojando-se por completo do seu ser.
Quando estou em seus braços o mar se acalma, minhas forças se renovam como um passe de mágica me revigorando por inteiro na imensidão do seu amor.

Como o mar agitado procurando um motivo para sua existência, sua alma gêmea! Assim era eu em minha busca incessante por um motivo, uma razão, uma coisa até estão sem explicação. Mas logo me deparo com você, que como minha alma gêmea, do nada aparece no meu universo sombrio e agitado, deixando fagulhas dessa imensidão do azul celeste como uma linda princesa, uma deusa exuberante com seu olhar penetrante acalmando minhas entranhas e suavizando meus dias ,transformando em contos de fada.

Hoje me pego pensando uma, duas, oito vezes ao dia, sei lá quantas vezes ao dia penso em você, mas só sei dizer que você preenche meus dias com muita majestade e elegância e alegria, com seus passos firmes noite adentro, me vejo totalmente fraco diante de ti, como um gigante que adormece nos braços de sua amada.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=264427