Isso é eu e você!

Data 30/04/2014 18:12:51 | Tópico: Prosas Poéticas



Sabe flor! Eu e você estávamos indo, passando um pelo outro, assim, meio sem nenhum desejo aparente, sem nenhuma pretensão, mas não podemos negar que, já havia algo predestinado e nós até então, não tinha se dado conta, pois é, o amor é assim!

Hoje descobri que você esteve sempre comigo eu com você e fico muito feliz por tê-la em meus braços, pois você é uma joia rara que está em meu caminho, agora eu tenho que lapida lá e deixá-la ainda mais rara, com sua beleza e esplendor!

Você é isso, você é assim! Uma flor em pétalas que tenho que cuidar e dar muito carinho, pois quando desabrochar será uma bela rosa..!Uma beleza irradiante, de um cheiro sem igual, de uma visão que poucos olhos viram.

Nosso amor é uma planta, bem cuidada e bem adubada, cresce dia, após dia, sem murchar ou ser sufocada pelos espinhos ela já mostra seus frutos, com sua exuberância, de um sabor singular, magnífico. Deixando-nos assim, com um gosto de quero mais!

Assim cada dia se nutrimos desse amor que germinou sem nada pedir em troca, e sem nenhum preconceito.

Um amor que chegou de mansinho, tão mansinho que ninguém se deu conta, agora dominou os corações e com sua força, nos da vida e sustento para o dia e acalento para noite e conforto para alma.

O único peso nosso é o peso da saudade, que cada dia nos arrebata e mesmo estando juntos, já estamos com saudades, pois somos insaciáveis em matéria de amor!

HOJE PODEMOS FALAR, SEM PESO, DÚVIDAS, SEM MEDO, SEM MEDIDA QUE, NOS AMAMOS SEM RESTRIÇÕES, DEIXANDO TUDO DE LADO PARA ENTRAR NESSE MUNDO ONDE SÓ SOBREVIVEM OS FORTES DE CORAÇÃO!

AMO, AMAR VOCÊ!






Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=268904