VOCÊS ESTÃO É SE AMANADO.

Data 09/06/2014 13:11:16 | Tópico: Poemas



Tu me castras sem tira-me os testículos, quando negas me entregar teu corpo lindo,
eu nem vou discutir tuas razões, nem tão pouco transforma-me em seu inimigo, tão somente quero deixar-te ciente, só você pôde fazer isto comigo, porque antes quando alguém me sonegava, com uma dúzia eu logo mais me divertia.
Me viciei em teu colo, e agora não tem mais jeito, as vezes deito no solo, mas logo busco os teus peitos, para abrandar a dureza, que me machuca e devora, se não puder ser agora, vou te aguardando é o jeito.
Se me tocas o arrepio é eminente, não tem como disfarçar minhas tremuras, venho de um tempo onde muitas criaturas, se expuseram para mim sem ter critérios, à maioria eu jamais levei a sério, mas o teu beijo penetrou-me em corpo e alma, no entanto te afastastes feito alma, sem deixar-te em carne e osso ao meus alcance, e justo agora que eu estava tão distante, me aproximastes de você com mais afinco, venhas me amar porque com isto eu nunca brinco.
A cada dia que passa, fico mais Fértil e guloso, pois o teu corpo gostoso, inflama a minha libido, fosse mulher e marido, isto seria ao contrário, pois o mando represado, tira do outro os desejos, no entanto os teus beijos, vão do chão me retirando, então demoro a entender, até ouvir alguém dizer-nos, vocês estão é se amando



Miguel Jacó
Enviado por Miguel Jacó em 09/06/2014
Código do texto: T4838071
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=272153