MEU MUNDO COMEÇA EM TI.

Data 19/06/2014 13:49:53 | Tópico: Poemas



Meu mundo começa em ti, depois ganha o horizonte, é tão bom está aqui, tudo é sempre relevante, teu sorriso me alimenta, nossas conversas fomentam, um prazer delineado, quando pego em tuas mãos sinto sempre a sensação dum coração acelerado, minha mente fica louca, ao imaginar-te sem roupas deitada bem ao meu lado.
Ainda que eu fosse da vida um candelabro, e te ofertasse sete formas de acolhimentos, seriam poucos para os teus merecimentos, e não obstante com minha fraqueza eu desabo, e tu me acolhe com as forças de um Golias, mesmo frágil neste corpo de mulher, é este gesto que todo homem quer, para firmar sua lealdade à vida a dois,
e suportar o previsto feijão com arroz, que se perfaz numa relação madura, mas é você a única criatura, que me detém no antes, no agora, e no depois.


Enviado por Miguel Jacó em 19/06/2014
Código do texto: T4850449
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=272887