De Um Verão Para Sempre (2 parte)

Data 25/06/2014 04:30:10 | Tópico: Textos -> Amor

E são os dias seguintes os mais lindos e felizes tantos desejos e sonhos declarados promessas narradas, a previsão do amor é real a esperança de que sera eterno.
Mas não se iluda o coração enamorado pois o destino trama estrategia para separar tais amantes, e quis a razão e o desejo dos pais que esse amor crescente fosse extirpado, desprevenidos se perderam dos caminhos da paixão.
A tristeza e amargura são os adjetivos desta cena melancólica e por anos seus caminhos seguiram a trajetória desigual cada um realizando e conquistando seus objetivos. Mas na memoria ainda vive a paixão juvenil e a lembrança é forte.
De um tempo vazio e quase inesperado quis a essência do amor mais que o destino propriamente dito, que as veredas deste amor e tudo o que há de especial nesta vida renascessem a paixão. E seus olhares novamente se encontraram, reconheceram se, desejam se. Ansiosos estão pois aquele momento foi sonhado por ambos e agora esta prestes a ser realizado. Um amor vivo que nunca morreu quer ser novamente acariciado, reconquistado, inflamado, o prazer que foi ceifado no passado hoje esta se fortalecendo. Mas como todo romance existe um drama a ser esclarecido e sua amada é nubente prestes a realizar o sonho de seus pais. Ele não entende e suplica a sua amada que o aceite e no desespero relembra os momentos felizes as promessas e dos sonhos tantas vezes falados. Ela sem o que dizer demostra a tristeza em seu rosto rosado, as palavras embargadas teimam em não sair, ele por sua vez insiste e declara todo seu amor com as ultimas forças de seu coração.
Dos olhos de sua amada surge timidamente a lagrima solitária ela reconhece o amor e senti dentro de si que ainda arde de paixão e ao suspirar quando iria fugir as palavras de tua boca, ele sela então um beijo roubado de seus lábios desejosos e agonizantes, sem mais controle ou promessas naquele momento se entregam ao amor, e na casa onde tantas vezes se amaram se conheceram mais uma vez em suas intimidades, nos gemidos expressivos no calor de seus corpos se deliciam e vivem aquele instante como se fosse o ultimo, estão livres e apaixonados e a noite é eterna para os amantes.
Depois de tudo foram se os anos da mocidade e na maturidade ainda se amaram e juntos hoje estão dormindo lado a lado eternamente, foram felizes e viveram a vida.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=273289