Você come todos que ama?

Data 01/07/2014 11:46:41 | Tópico: Crónicas

Você come todos que ama?
Somos gado, criados para o abate
Postado por Arthur, em 17/02/2010
Poucas vezes como hoje tive um insight tão claro: somos apenas gado, criados para sustentar uma raça de parasitas inteligentes, que nos iludem com truques de salão nos quais acreditamos estupidamente enquanto nosso sangue é sugado e procriamos despreocupadamente para satisfazer a próxima geração de parasitas.
http://arthur.bio.br/2010/02/17/polit ... mment-page-1#.U7KTqEDIawU
Se você ama uns o que falta para amar a todos? A carne é fraca? Pensar dói? Certa vez presenciei uma discussão entre um magrinho e um gordinho. Você não passa de um tubo digestivo ambulante disse o magrinho ao que retrucou o gordinho: Pois é, mas não sou canibal. Sangue de inocente não escorre pelas minhas mãos.
Nunca careci de crença ou ideologia para não comer carne, nasci assim vegetariano. Quando era criança minha mãe muito brava enfiava a carne na minha boca e deitava varadas para me forçar a engolir, mas não tinha jeito me recusava a chorar e ainda cuspia. Quando meu pai que era policial chegava e ouvia as reclamações da minha mãe, de pronto me colocava de joelhos sobre bagos de feijão e ainda na frente da casa para todos verem. Se algum moleque risse de mim ele poderia aguardar o troco. Nem mesmo a dor ou a humilhação me fizeram comer a carne de quem sangrava como Eu e que sentia dor como Eu. Um dos motivos do sofrimento na terra é aprender sobre o respeito à vida de um modo geral. Infringimos a dor diariamente o tempo todo e ainda nos achamos no direito de lamuriar. Pensar dói?
Quem é que não infringe dor?
Ainda crio uma campanha mundial contra a lamúria.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=273700