
Part(e)ida
Data 12/07/2014 19:16:46 | Tópico: Poemas
| Quando eu te vi partindo Apertei-te entre os dedos Quando te vi se espremendo Afrouxei, achando que era cedo. Mas, infelizmente, já era tarde.
Ah, dor que punge, parte e arde! Ah, Mundo mais que imperfeito Ah, Coração que chora no peito Sozinho sem fazer nenhum alarde!
Vi ainda sua sombra, uma silhueta Lá longe, na última nesga do horizonte. Quem poderá parar a areia da ampulheta? Que força pode mover as colinas e os montes?
Partiu e me partiu em infinitos pedaços. Fiquei só a chorar por nós, por nós dois. Sozinho eu fui juntando os meus cacos Não consegui. Deixei um resto para depois.
Naquele dia nem se despediu e foi-se embora. Nada deixou que nem sequer olhou para trás. Só, deixo aqui escrito que eu sofri muito, demais. Mas a felicidade há de voltar um dia, fora de hora.
|
|