Meu eterno anjo

Data 18/07/2014 22:50:40 | Tópico: Poemas

Realmente o tempo cura tudo, cura passado, cura amores perdidos, cura até mesmo a alma e o ego ferido, mais o tempo não é capaz de fazer esquecer as lembranças, o cheiro, o toque, um alguém importante, e quando essa pessoa já é um pedaço de você ai que fica mais dificil.
Eu não sei para onde o tempo vai me levar daqui para frente, eu nem sei se esse tempo é capaz de curar tudo.
Eu apenas não quero esquecer os sorrisos sinceros que você me fez sorrir, as brigas sem nexo, ou os momentos mais felizes em que vivi com você.
Fotografias, filmes, fleshBlack estampados todos aqui na minha memoria.
De tudo que eu fiz na vida, de todos erros cometidos, corações partidos, amores não correspondidos. Você foi a melhor, a que me completou, a que me fez ver o sentido da vida a dois, e por mais que seja um pecado amar alguém como eu amei, eu vou pagar o valor alto, por alguns instantes de felicidade, por alguns momentos de alegria, e por realmente sentir amor, por realmente amar, eu que nada sei da vida, você em alguns momentos me fez perceber que não é preciso saber tudo.
Obrigado meu anjo, por ser tão linda, tão fofa, por ser simplesmente você.
a Pequena guerreira, com sonhos Grandes, com um valor jamais encontrado em alguém que conheci.
Peço desculpa por ir embora da sua vida, por deixar você livre, somos como passaros, e hoje eu deixo voar alguém que tanto amo. E se for para voltar que volte, como o vento a tocar meu rosto, como a chuva a molhar a plantação, se for para voltar, que volte com amor, que volte a ser o meu amor.
Eu te amo.e não são meras palavras com facilidade ao ser pronunciada, eu te amo na intencidade dos meus sentimentos, na intencidade em que nasce o sol, e na medida do meu amor.
Eu não sei dizer por quanto tempo tudo vai durar, e nem sei se tempo temos, eu apenas quero dizer a verdade, a simples verdade estampada em meu coração, embora não seja o suficiente para estarmos juntas, eu sei que de uma certa forma, em algum lugar, seja la qual for, você vai se lembrar, você vai sentir aquele friozinho que eu sentia toda vez que te via. A mão suar frio ao te tocar, e sensação de estar protegida ao me deitar em seus braços.
Espero que algum dia você leia o que escrevi a você. Que algum dia, o tempo lhe mostre o quanto é verdadeiro o meu amor.
Adeus pedaçinho de céu, adeus meu amor.
Que você encontre a paz que tanto procura. e que o amor lhe faça feliz como eu fui com você.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=274889