HAVIA EM TI UM SABOR.

Data 28/07/2014 13:23:05 | Tópico: Poemas


Havia um sabor em ti, ao qual não experimentei,
mas agora digo aqui, é um fato eu falhei, e hoje já sem aroma, este sabor me embroma, não existe mais eu sei.
Os teus cabelos ondulam a minha mente, os teus pelos arrepiem o meu ser, eu sonhei com teu viço e me excitei, não obstante em seguida me acordei, tudo é denso mais não se converte em fatos, pois acredite ainda não te encontrei.
Meu alvo não é o teu corpo, pernas lindas muitas tem, mas o que me encanta em ti, não encontro em mais ninguém, venhas pra mim se puder, me leve pro teu alem.
Se por acaso o que eu te peço é absurdo, não leve a sério os devaneios de uma paixão, sei que amor é desvairado não tem critérios, mas obedece sempre ao nosso coração, então se o teu não for afeito ao meu, o melhor mesmo é que a gente se diga adeus, assim poupamo-nos das desavenças do amanhã, e não magoamos um sonho lindo que nos valeu, e cada um parte para outros horizontes, deixando tudo na poderosa mão de Deus.

Enviado por Miguel Jacó em 28/07/2014
Código do texto: T4899677
Classificação de conteúdo: seguro


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=275517