UM SENTIR QUE NÃO TEM PORTAS.

Data 30/08/2014 13:20:51 | Tópico: Poemas



Queda em mim um sentir que não tem portas, nem me aponta algum caminho a seguir, é como fosse uma barragem sem comporta, mas no entanto seus excessos precisam fluir, e desordenados estes perfazem toda a parede, criando limbo onde deveria está preservado, a natureza não usa de gratuidade, cada elemento tem seu preço nesta entidade, que muitos pensam ser um balcão de compaixões, mero engano por que aqui tudo é cobrado, muitos de nós se conhece o seu preço, pois indiretos somos onerados em cascata.
Não deixe a escuridão de um desengano te levar ao descaminho, use a luminosidade da sua alma para te guiar até o próximo foco de luz.
Nada pergunto ao destino, este não fala português, e nem me quer como freguês, destes que vivem lhe pedindo, então me tranco em meu ser, esperando acontecer,seja chorando ou sorrindo!.
Te busquei mas foi em vão, não te sabes já faz tempo, e onde havias um coração, agora restam padecimentos, de tua falta me compadeço,
mas meu sofrer já se esgotou, não sei ainda o que mereço, mas reconheço o meu pavor, jogar no lixo o meu amor, foi masoquismo que teve um preço.


Enviado por Miguel Jacó em 30/08/2014
Código do texto: T4942856
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=277681