Me sirva uma rotina quente.

Data 01/09/2014 20:06:20 | Tópico: Poemas

As manhãs têm sabor de expectativa...

Mas a tarde, às vezes é goma de mascar que você mastiga, mastiga...

E o sabor some, some...
...perdendo a liga!

E quando vem a noite a minha mente não liga, pra mais um dia que se desliga do hoje, pra sonhar com os valores que se ausentam dos homens, que têm buscado horrores.

Um ideal que será forjado, no início, pelos devaneios do pensar...

Que não serão suficientes para viver e se estabilizar no arder de diversas esquinas que procuramos pra juntar em uma rotina que nos resgate do ontem, pra encontrar com um monte de agora, e que se interlaçam por hora com um desejo desenfreado de fugir nem sei de onde...

Não quero uma rotina que cresce na noite, só pra me mostrar a tortura de um esperar, se normalizar, desejando a rotina que se chama dia, imaginada pela cabeça da fronte, uma perfeição dentro do que parece interessante.

Por isso me recuso a buscar uma rotina, porque prefiro que ela venha em minha sina, mostrar a misericórdia do Espírito da Vida, que chegará e me levará para um caminho em definitivo!

Espero uma amiga rotina para interagir com a minha alto estima, e assim ser companheira para o dia-a-dia que se aproxima, e que é pertinente pra gente que gosta de gente...

Sopra vento que faz barulho em minha casa, mente e alma!...

Pra quem sabe eu aprender na rotina, no repetir da prece...

Receber com alvoroço o caminho que parece o time que torço, cheio de altos e baixos, que uma hora está por cima e outra por baixo.

Antonio de J. Flores

Pra entrar nos eixos, às vezes é necessário viver como a maioria vive.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=277813