Despida flutua em pensamentos

Data 07/09/2014 20:46:00 | Tópico: Poemas



Flutuas nua em pensamentos coloridos, mergulhada em memórias temperadas por doces aromas, perfumados pelas ondas do mar.

Beijam as gotículas do oceano teu corpo ardente, sequioso de amor, acariciando a alma imponente, guardada nesse corpo quente.

Levitas com asas de anjo, passeando a silhueta de um corpo torneado, fecundado pelo sol que te possui acalorado, exibindo a sua luz sobre teu seios curvos e rijos que apelam ao pecado!

Corpo vulcânico, quente e macio, jorras de ti o desejo da perdição à muito anunciada. Libertas a imagem da loucura, provocadora, prendes quem te olha, levando-o à doce perdição de um inferno paradisíaco.

Campo de lava que te esquenta o ventre, inquieta-te, aumentando a ansiedade da fusão libidinosa, regada com carinho e paixão!

Perscrutas o céu rogando sentir o contacto do corpo do homem sonhado. Aprisionas em ti o sol, rendido à beleza de um corpo esculpido no olimpo, libertado apenas pelas asas do teu querer!

Gritas hoje a liberdade ao mundo, sem medos, receios ou remorsos infundados, mas apenas destinas as tuas palavras sentidas, o teu corpo, o teu ser ... ao teu amor!

Apenas esse, sentirá verdadeiramente o que o teu corpo guarda, oferenda que lhe entregarás numa bandeja onde jazem sentimentos cristalinos, mas sedentos e famintos, orando pela chegada do dia em que se renderão ao contacto corporal, abrasados pela loucura visceral, numa cópula tresloucada de amor e paixão!


João Salvador - 05/09/2014


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=278168