Desabafo Solitário

Data 14/12/2006 11:26:23 | Tópico: Mensagens

Não consigo entender os motivos que me sinto dessa maneira. Nem tudo são flores, mas tristezas demais, choro sem motivo, não gosto de ficar assim.
Tento ao máximo me controlar, me seguro, não choro, mas me revolto por dentro. Necessidades estranhas começas a surgir. Uma vontade intensa, e que parece que vai me acontecer algo de ruim. O álcool eu preciso tomar. Ingeris tal líquido para que meus músculos fiquem relaxados e assim os problemas começam a ficar de um jeito melhor de se encarar. Muitas vezes até esqueço que os tenho. Ah! Como é gostoso, ingerir boas doses, deliciosos copos de cerveja, caipirinha, qualquer coisa que faça com que eu não me sinta tão sozinha. Não gosto de” incomodar” ninguém com meus problemas, meus anseios e dúvidas. È esse mesmo o termo? Incomodar? Creio eu que sim. É como ando a enfrentar a vida. Minhas obrigações, as cumpro todas, mas nunca esta certo, nunca esta bom. Já estou cansada dessa mesma rotina. Não aguento mais as mesmas coisas. E o pior de tudo é que sei que não vai mudar.
As noites em claro com lágrimas derramadas. Isso já não é mais nenhuma novidade, se tornou-se um hábito. Mesmo tendo momentos felizes,meu coração chora. E eu nem ao menos sei os seus motivos.

Paloma Duarte Stella Bosso


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=2806