FELIZ ANO NOVO!

Data 30/12/2014 02:48:12 | Tópico: Mensagens

Quão rápido veloz como um colibri...
Assim: foi-se mais um ano deixando...
Saudades, tristezas, incertezas, alegrias...
Muitos querendo esquecer porque não foi tão bom assim.
Outros comemorando por que foi muito bom.

Mas a realidade é que não devemos ficar preso ao passado por mas dorido que tenha sido, nem no futuro, pois este a Deus pertence! Viva o hoje; tenha expectativa sim! Mas não lute contra o que você não pode mudar.

Para que você possa brilhar no futuro!...

Faça uma analise de si mesmo, como anda seu eu?
O que você fez para que o ano que passa fosse diferente? Porque se você não mudar o ano que se inicia permanecerá velho. Quem deve fazer a diferença é você.

Como anda sua vida espiritual? Não estou falando de dogmas, doutrinas e religiões e sim de que temos que ter uma vida voltada para Deus seja em qualquer instância para que a sua alma seja preenchida de paz e amor. Só assim você poderá crescer tendo uma vida feliz.

Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, partindo do princípio que nem um segundo nos pertence... Nunca deixe de falar eu te amo! Não guarde rancor, ódio, perdoe... Isso faz toda diferença, pois se guardas o mal dentro de si quem perde é você seja inteligente.

Lute, busque, conquiste e vença! Não espere pelos outros tome atitude, seja você mesmo sem medo de ser feliz! Só assim verás um ano novo - porque você o fez novo.

Feliz 2015!!

Por: Mary Jun

29-12-2014
Às 21h e 17m


Feliz ano novo!
Luso poemas, amigos, poetas e visitantes.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=285069