PRECISO DE ALGUÉM

Data 16/01/2015 17:20:20 | Tópico: Textos -> Outros

PRECISO DE ALGUÉM

Preciso de alguém que me coce as costas e que me corte o cabelo, de alguém também para me ajudar a matar baratas, e para, me tratando com desvelo, me fazer um bom bife com batatas.
Preciso de alguém sincero, espero, para uma parceria de buraco, para discutir política no bom sentido e, com ternura, ao final da conversa, me beijar no ouvido.
Alguém para pequenas discussões ligeiras, para dar presentes - brincos, perfumes e pulseiras e, para num gesto de desculpa, carinhosamente, me beijar a nuca.
Alguém que não se importe com meus erros e inúmeras falhas, para jantar de madrugada e que não se incomode de dormir com a TV ligada.
Preciso de alguém para dividir minhas dúvidas, meus medos, minhas manias. Alguém para, juntos, vivenciarmos nossas fantasias; para, aos sábados, dormir até bem depois de meio-dia e para eu acordar falando: como é gostoso tê-la como companhia!
Preciso de alguém que seja alegre, que apresente pelo menos 62% de interesses em comum e que não se irrite com o meu modo de falar através de percentagens. Alguém que tenha paciência infinita de ouvir os meus textos, se escrever, também ouvirei os seus; que, sem medo, me declare seus sonhos e segredos, pois, sem dúvida, confidenciarei os meus.
Enfim, preciso de alguém para amar e viver em paz, que me faça parar de pensar e escrever que eu preciso de alguém - nunca mais!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=286065