Ah, Essa maldita Alergia

Data 19/01/2015 11:54:32 | Tópico: Textos -> Humor

ALERGIA

A... a... atchim! Atchim! Essa minha alergia a pêlo de cachorro é incontrolável. O doutor me receitou umas gotas milagrosas, mas o cheiro de farma... ma... cia... atchim, ou será a poluição? Mudei de cidade, fui para Friburgo, onde aquele ar de montanha me deu uma erisipela ...
Beira de praia. Banho de mar pela manhã. Só que, ou a maresia, ou o contato com a areia, abriram rachaduras alérgicas nos meus pés. "O seu problema é de vista". Lógico, lógico. A visão ruim me deixa tensamente alérgico. Os óculos, porém, me deram uma vermelhidão no nariz e coriza contínua. Lente de contato? e ficar com os olhos congestionados? Eu estava cada vez mais nervoso e alérgico. Atchim!
Calmante me deu enjôo pela manhã e, ao me barbear, a pele ficava irritada. Deixei a barba crescer, peguei uma coceirada infernal. - É a alimentação. Nada de carne vermelha. De preferência, coma só grãos. Nada de frituras e sal. Foi eu entrar nos grãos e começar o maior funga-funga, uma espécie de constipação crônica. Ioga é a solução!
Seria, se não fosse o cheiro daqueles bastõezinhos. O rosto amanheceu todo inchado. Acupuntura me livraria de todos os males alérgicos, se as agulhadas não tivessem me provocado inúmeras bolhinhas vermelhas em volta da boca.
Análise, sim, mas o ambiente atapetado e o perfume da atendente me fizeram dar tamanho espirro que caí e torci o pé. Engessar? E eu consegui agüentar a comichão? O que fazer, meu Deus? Entrei para a igreja, quem sabe uma ajuda celestial, através de algum santo protetor dos pecadores alérgicos? Mas constatei que a hóstia me dava a maior reação... asia e má digestão, sem falar nas placas vermelhas pelo corpo. Eu era uma pessoa inconfessável, ou melhor, não podia comungar minhas penas (nem me fale em penas...) ou erros, sei lá se é assim que se fala, pois o cheiro de incenso me embrulhava o estômago, num mal-estar de fazer inveja aos assíduos penitentes. Atchim.
Só me matando, mas, ao empunhar o revólver, o aço fez surgir uma erupção nas mãos e uma crise de soluços que não me deixou mirar na própria cabeça. Mesmo assim puxei o gatilho. Na hora "h" tive um acesso de espirros, errei todos os tiros. Desisti. Até para morrer a alergia prejudicava. Prendi o choro. Sabe lá o que as lágrimas pode riam desencadear?
A solução, por fim, foi o GAA - Grupo de Alérgicos Anônimos. Assumi minha condição de pessoa complicada, alergicamente falando. O método deles é concentrar toda a reação alérgica em sucessivos e ruidosos espirros profundos, por cinco minutos. Agora estou mais tranqüilo, mas um tanto preocupado. No campeonato nacional de espirros da GAA fiquei em terceiro lugar. Só que, ao receber a medalha no pescoço, começou a me dar uma coceirada maluca, não sei se devido ao contato da fitinha com a pele, ou ao bronze da... atchim... Parece que vai começar tudo de novo.
________________________________________________________

CHÁ DE CABIJUNÇA - ORIGINAL
Reduz o stress, dor de cabeça, nevralgia e alergias

Produto 40% natural, 30,6% antinatural e 29,4% tabelado - super eficaz e de origem confusa. Sucesso de vendas em quase todo o Brasil, pricipalmente em Cabijunça da Serra.

O Chá de cabijunça apresenta 21 vezes e meia mais nutrientes e 34,7 vezes menos poluentes do que afrodisíacos comuns.

A cabijunça não produz frutos, até porque frutos não são obtidos em fábricas, concentra todas as propriedades nas folhas e é biodegradável de aroma agradável. Devido às propriedades da cabijunça, seu chá inibe o acúmulo de gordura no corpo, acumulo de lixo no quintal, aumenta o volume de gordura eliminada e o volume das fezes, inibindo principalmente o acúmulo de desejos desnecessários nas mentes, toxinas nas vísceras, tóxicos na corrente sanguinea (se não ingeridos) e estimula a libido. É excelente para gordas que gravitam à sua volta que queiram queimar gorduras na região abdominal e se jogarem para cima de você..

Acesse nosso site e veja tudo sobre este maravilhoso produto e sobre nossas maravilhosas modelos em poses eróticas 100% naturais e orgânicas e assista ao vídeo pornô "Cabijunça nelas" www.chadecabijunça.com

Outros Benefícios do chá de Cabijunça

* Não provoca reação alguma se não tomado

* Combate a hipertensão

* Provoca Hipertesão

* Calvice – faz com que vc. não fique chateado por ser careca

* Imunização ao PT

* Efeito bactericida e babactericida - afugenta babacas

* Reduz o stress, dor de cabeça, nevralgia e alergias

O chá é feito de folhas desidratadas e esterilizadas, estraçalhasdas e esmigalhadas.

E veja em www.cabijunça.com testemunhos do Dunga, da Branca de Neve e demais anões, do Murici e do Galvão.

O produto vem em diversos tamanhos e sabores e é acompanhado de kit preservativo.

PROMOÇÃO - Envie este texto por email para todos os seus contatos e ganhe descontos exclusivos (encaminhe a mensagem para seus contatos inclusive colocando nosso email: chadecabijunça@gmeia.com

NÃO DEIXE DE FAZER O SEU PEDIDO AGORA. SUA SAÚDE E NÓS AGRADEÇEMOS!

Este texto não pode ser considerado SPAM , até porque não é um email. Assim, não pode ser removido.Caso não queira ler mais nossas promoções do chá e de ofertas de modelos/acompanhantes para toda hora, não entre mais no nosso site.



texto de humor, apenas com o objetivo de diversão



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=286203