COMO FAZER HORÓSCOPOS

Data 08/02/2015 04:27:01 | Tópico: Textos -> Humor

Basta ter criatividade. Aqui vai um exemplo:
BALANÇA
Neste dia, hoje, no caso, a junção da Lua com a sua es­trela guia fará você perder o rumo de casa. Aproveite portanto a noite livre e caia na farra, se você for ca­sado. Caso contrá­rio, essa orientação não faz sentido. Aliás, consultar horós­copo hoje, também não faz sentido. Haja por conta própria sem errar na conta. Número de sorte: os seis que derem na sena. O difícil é descobrir com a devida antecedência quais são. Mas a dica está dada.

ESCORPIÃO
A Lua no quarto grau superior e no terceiro dia de lu­nação indica que você deve ficar atento com as finanças. O fato de ela estar minguando não significa que vá acontecer o mesmo com seu salário, mas como o pessoal do governo não se submete a horóscopo, cuidado! O dia de hoje é pro­pício para mergulhar no seu íntimo e na piscina do clube. Número de sorte é o do telefone de uma loura que está a fim de você. Isto se você tiver sorte.

SAGITÁRIO
A conjunção de Marte com a Lua e uma fortíssima bebe­deira vão movimentar as coisas a sua volta e você ficará total­mente zonzo. O discernimento para compreender o ponto de vista alheio estará aguçado, mas dificilmente você se enten­derá com a sua mulher. Não faça planos de jeito algum e haja de acordo com o planejado. Número de sorte: 347895123. O difícil é saber em que ele lhe dará sorte.

CAPRICÓRNIO
Cuidado, a Lua e a constelação de da Ursa Maior fazem com que você tenda a contar com a incompreensão dos outros e com a ajuda dos inimigos em situações desne­cessárias. Sua incapacidade de realização estará acen­tuada e você poderá se sair especialmente mal em questões abstratas. Número de sorte: nenhum, ou seja, tudo errado! Melhor consultar outro horóscopo hoje.

AQUÁRIO
Quando a Lua entrar no aquário isso vai ser um fenô­meno fantástico, porém muito pouco provável de ocorrer, mas, mesmo assim, a Lua indica que você terá um rela­cionamento enriquecedor com pessoa do mesmo signo. Assim, além de saber se ela é de Aquário, informe-se so­bre a situação fi­nanceira dela. Não fique reclamando da vida sem motivos. Arranje bons motivos para reclamar. Número de sorte para hoje: corre amanhã pela loteria.

PEIXES
A junção de Netuno – deus do mar – com o sol indica um excelente dia para ir à praia. Sua capacidade de se ex­pressar estará fortemente favorecida pela Lua, a menos que você seja gago ou fanho. Não pense só em si, exis­tem também o si bemol e as outras pessoas. Em relação ao seu número de sorte, os signos nada indicam. Para você, a sorte não é uma questão de números e sim, de sorte.

ÁRIES
Agora que Marte, Urano e a Lua estão em formação, este é um bom período para se envolver em tarefas de longo prazo, como ir ao DETRAN ou à Caixa Econômica. O dia está propí­cio a intuição e para pegar as coisas no ar. Sugerimos ca­çar moscas ou borboletas. Repense seu há­bito de ficar re­pensando as coisas. Número de sorte: qualquer um de 1 a 10, escolha na sorte.

TOURO
A Lua (sempre a Lua...) na posição de oposição à quadra­tura do grau inferior, vista sob a proteção da sétima casa – isto é confuso, mas é assim mesmo – indica que você deve rever suas manias e se libertar daquelas que lhe torturam, como de usar sapatos dois números menores. Você terá 50% de chances em disputas de par ou ímpar. Seu número de sorte na roleta – jogo de azar – é 37, o que é incrível, pois ela só tem 36 números. Que azar!

GÊMEOS
A quadratura da Lua e os planos do governo fazem com que você deva ter cuidado com negócios, principalmente em relaçãoa a duplicatas. Você vai ficar com nada. Apro­veite e se ligue no Todo para compensar. Não dê ouvidos a con­selhos, nem mesmo a este, por isso entendemos que o seu número de sorte não lhe interessa nada.

CÂNCER
A Lua, em conjunção com Saturno e sob a proteção de Urano, indica um período excelente para viagens – um cru­zeiro pelas ilhas Gregas ou pelo Caribe. Como a sua situação financeira está precária, uma voltinha de metrô, com direito a escada rolante também serve. Seja paciente, não se re­volte, nem com piadinhas como esta agora. Nú­mero de sorte: você está com tanto azar que qualquer número não lhe dará sorte.

LEÃO
Infelizmente no momento que estávamos para escrever sobre este signo o céu estava encoberto e não podemos ver a Lua para nos orientar. Um amigo, meteorologista, então nos au­xiliou afirmando: relacionamento amoroso, mercado de ações e tempo estáveis, temperatura em de­clínio. Número de sorte: 30 graus à sombra em Bangu.

VIRGEM
As forças da Lua e uma revista de astrologia que lhe em­prestaram o levam a consultar um horóscopo metido a sério e, com base nele, realizar um velho sonho de criar um ho­róscopo à sua moda – foi o que aconteceu.

EM BREVE TEXTO SOBRE HORÓSCOPO CHINES.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=287480