Sugestões de Livros

Data 08/02/2015 04:37:50 | Tópico: Artigos

Sugestões de Livros


Como Ser Ajudado por Deus – Método Prático-Religioso

Um livro sem dúvida polêmico. Abre e fecha o debate sobre como Deus pode atender aos pedidos humanos. Aborda como fazer para que as solicitações cheguem às Suas mãos, se é que Ele tem mãos; como utilizar o computador pessoal para entrar em rede – rede celestial – ganhando em tempo e precisão e o papel dos anjos, arcanjos e dos marmanjos (anjos descomunalmente grandes). Atenção especial deve ser dada ao prefácio, que segundo consta, foi feito pelo próprio Senhor, o que, se for verdade, sem dúvida dá um certo peso à obra.


Como a Lua Atua na Sua

O prof. Yassuf Moon faz um vasto levantamento da influência da Lua na vida diária. Através de observações telescópicas, da astrologia na versão original da milenar civilização Graupata e de investigações “in loco” , o famoso professor, num profundo estudo em profundidade das profundezas da Lua – uma verdadeira arqueologia lunar – desvenda os mistérios deste misterioso corpo celeste e as suas influências misteriosas. Imperdível para quem vive no mundo da Lua e gosta de mistérios.

O Dilema do Sexo Após os 40 Anos – Volume 1

O livro de Mark Arck é uma verdadeira obra-prima. Apresenta o registro de suas relações sexuais com a sua prima de 40 anos e do seu desespero só em pensar em ter que fazer o volume 2, pois ela já perdeu todos os atrativos e ele, com 58 anos, já perdeu boa parte do pique. Um livro sem dúvida dramático.

Eu, Bistrô

Felizardo Bistrô, renomado ecologista, cientista social e crítico de cinema, se desnuda, literalmente falando, neste livro auto biográfico. Num assomo de vaidade próprio dos gays, faz uma incursão inaugural nesta mal sucedida tentativa de ser escritor. Como se não bastasse a arrastada narração da sua labiríntica vida particular, se apresenta também como poeta em piegas rimas apaixonadas. Perdeu uma boa oportunidade de permanecer calado. Iniciativa lamentável sob todos os aspectos. Um verdadeiro desastre.


Casamento e Amantes por Fora

O livro trata do perigo das pessoas casadas terem amantes por fora. O autor, através de experiências pessoais, conclui que, se alguém pretende continuar casado, o melhor é ter amantes por dentro. Apresenta uma série de ilustrações mostrando tudo, por fora e por dentro, com clareza e brilhantismo.

Tudo Sobre Tudo

Este é o terceiro volume da obra de Cesarino Lancelar, prevista para chegar a uns 200 volumes. O autor pretende abordar tudo, falando de tudo, quer dizer, o que não falta é assunto. Porém, como nunca se consegue escrever tudo, ainda mais, em se tratando de tudo, ao ler o livro, sentimos que fica faltando alguma coisa, ou melhor, muita coisa. Na realidade, ao invés de tudo sobre tudo, ele acaba apenas ventilando algumas coisas sobre algumas coisas e, mesmo assim, muito por alto. Falta certa profundidade no seu trabalho.

Tudo que Eu Sei Sobre a Vida

Milu Renthal – colunável das noites cariocas – talvez inspirada na obra descrita anteriormente, lançou este livro de trinta e quatro páginas, só que, ao invés de falar sobre tudo, ela optou por escrever sobre a vida, o que dá a impressão de que é um tema menos abrangente, mas só impressão. Ou ela tem um elevadíssimo poder de concisão, elaborando frases curtas de elevado conteúdo, ou ela sabe muito pouco sobre a vida, porque, pelo número de páginas...


O Homem que Confundiu sua Mulher com uma Bengala

Texto autobiográfico, se constitui no derradeiro trabalho de Ivy Vulot. O autor foi internado como doido quando o livro ainda não tinha chegado às livrarias. Sua esposa, ressentida, lamentou a falta de imaginação de Ivy, afirmando que ele poderia ao menos tê-la confundido com um objeto mais prático como um guarda-chuva ou, mais poeticamente, com um abajur.

Se Virando na Cozinha – Receitas da Dona Aurélia

Um livro de receitas para quem quer descobrir os mistérios, os sabores e os dissabores de se aventurar na produção caseira de quitutes em geral. Abrange vasta gama de pratos gelados, congelados, desgelados, embutidos, assados, cozidos, fritados, fritadas, bem como noções de primeiros socorros, como usar o freezer, o microondas, o computador, a agenda eletrônica e orienta como contornar discussões sobre a qualidade dos pratos preparados, sugerindo jantar fora. Acompanha cd com guia atualizado de restaurantes.


FAÇO RESENHAS, PREÇO A COMBINAR.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=287482