Há mais ou menos 2017 anos...

Data 12/03/2015 14:04:30 | Tópico: Contos -> Terror

Ninguém sequer imagina, mas vou revelar-lhes um segredo aqui. Não era para a lua estar lá em cima! Na verdade, astronomicamente falando, a gravidade da terra nem poderia segurá-la por perto muito tempo. Se repararem, todas as verdadeiras luas dos demais planetas são muito menores do que eles, além de terem um formato muito irregular, como se fosse simples pedras ou asteroides capturados pela gravidade. Isso mesmo que está pensando, a lua é o que você, como ser humano, arraigado à sua cultura atual, chamaria de nave espacial!
Não faz muito tempo que ela está lá. E algumas gerações da sua espécie viveram sem uma lua no céu. Mas foi há um certo tempo, e pouca coisa foi registrado sobre isso. Naquela época, sabia-se pouco sobre a matemática, e menos ainda sobre a escrita, e o oceano era um pouco mais baixo do que é hoje, e por isso grandes ilhas ainda estavam na superfície do oceano. Inclusive, aquela que costumam chamar de Atlântida. Quando chegamos com a nossa "nave", as águas se levantaram, e algumas mudanças ocorreram, inclusive um certo dilúvio em determinados lugares. É porque a grande massa de nossa nave alterou o campo gravitacional e magnético do seu lindo planeta. Não foi intenção nossa, mas sabíamos que poderia acontecer. Por isso, na época, mudamos muitas pessoas e seres de lugar, protegendo-os desses efeitos, o fato é que ninguém pereceu por nossa causa.Mas isso não vem ao caso aqui.
O que quero que entendam, é que algumas pessoas conhecem essa realidade. Sim, isso mesmo, muitos dos seus irmãos, sobretudo aqueles que tem acesso privilegiado à informação sabem disso. Sabem que a lua não é um pedaço simples de rocha. E vocês já alcançaram um estado evolutivo suficientemente bom para saberem que informação é poder! E quando alguém lhe esconde informação útil, coisa boa eles não podem estar pretendendo. Vocês pregam tanto a verdade e a justiça, e a todo o tempo as negam para si mesmos... Se eu não tivesse sete mil anos terrestres, e não tivesse conhecido em minha vida material mais de oitocentos e setenta planetas, jamais eu entenderia esse comportamento de vocês.
O que quero que entendam é por que estou aqui ditando isso! Quero que pensem, que analisem, o que poderia mudar na vida pessoal de cada um de vocês, e na vida coletiva de sua sociedade, e também na vida dos seus descendentes, se vocês conhecessem a realidade dessa informação e outras realidades escondidas de vocês.
Como o mundo se apresentaria diante dos seus olhos, se entendessem que todo o universo , não falo apenas de mundos distantes inacessíveis materialmente, mas desde o ar que você respira, as árvores ao seu lado, as células do seu corpo, as nuvens, os raios cósmicos, estrelas e planetas, tem vida, e vida consciente? Que seres melhores e mais sábios os observam mais de perto do que possam admitir? E que só se pode seguir em frente, prosperar, como vocês falam, se se dividir, amar e completar uns aos outros? Até aonde acham que irão, se matando, escondendo a verdade um do outro, guardando o melhor para si sem revelar para outrem, como uma criança birrenta que acha um pirulito e o esconde debaixo do colchão? Não iriam muito longe...
Será que começam a entender, que revelações assim podem mudar a superestrutura do que chamam de sociedade para sempre? Tudo será compartilhado, não haverá mais mentiras e nem manipulação! Ou seja, acabará a religião humana e o capitalismo. As únicas coisas que os tem dominado no decorrer dos séculos! Entende por que é imprescindível que escondam isso de todos? Afinal, quem governa o mundo? Dinheiro e manipulação. Desejo e mente. Aqueles que possuem a economia e aqueles que possuem as mentes!
Mas não se assustem, o que chamam de Deus, existe. Só que é de tal maneira tão imensa e complexa a sua existência, e escapa a toda análise e observação, que nem nós mesmos o compreendemos em toda a sua totalidade e em todo o seu amor, inteligência e sabedoria. Não serão vocês, que fizeram setecentos e duas guerras, incluindo duas que chamaram de mundiais, e torturaram seus irmão em calabouços dentro de igrejas, que entenderão Aquele que é, sempre foi e sempre será.
Mas comunismo e capitalismo a parte, deixando todos os "ismos" àqueles que gostam de classificar as coisas, só a verdade, a boa vontade e o amor os levarão a um futuro que não podem sequer sonhar. Acho que já ouviram isso uma vez, Há mais ou menos 2017 anos atrás... pleonasticamente falando.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=289332