As Terças-Feiras já Não vão ser as mesmas.

Data 22/04/2015 10:12:48 | Tópico: Frases e Pensamentos

Estranha esta vida que nunca nos prepara para aquilo que vamos encontrar. Seja o bom ou o mau. Fazemos planos, vivemos o dia um dia de cada vez, mas no fundo, temos sempre uma ideia em nós de como tudo vai ser.
O facto, é que conseguimos ser sempre apanhados desprevenidos, e quando menos esperamos,somos surpreendidos de uma forma tão positiva e verdadeira, que quando pensamos bem, sentimos que tudo valeu a pena pelo simples facto de termos vivido aquele momento, termos encontrado aquela pessoa, ou termos aprendido algo de novo. Valeu o esforço, valeu a dedicação, valeu os sorrisos as lágrimas, valeu cada momento que fez com que chegássemos onde estamos hoje. Porque apesar de tanta coisa, descobrimos na verdade que se tivermos ao nosso lado as pessoas certas, crescemos como seres humanos mais brilhantes interiormente e tudo isso, passa para o exterior.
O ano está a chegar ao fim, mudanças avizinham-se. Mas, sei que apesar disso, nada vai mudar na realidade, vai apenas sim fazer com que possa registar memórias e preparar-me para as novas que virão no ano a seguir.
Apesar de que... As terças-feiras agora já não vão ser as mesmas. E, a verdade é que fui apanhada desprevenida, com uma pequena grande sensação de vazio. Porque a Terça-Feira é o meu dia Favorito da semana. Vou leva-las todas comigo, como memorias dentro de uma caixinha que vou guardar sempre no meu coração.
E apesar de agora as Terças-Feiras não serem as mesmas, a verdade é que sei que delas não levo apenas uma Professora, mas também uma verdadeira amiga, uma estrelinha na minha vida. Mas mesmo assim... Já tenho saudades. Obrigada POR TUDO! <3


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=291703