Deus é o refugio

Data 26/05/2015 20:30:07 | Tópico: Poemas -> Esperança

Hoje resolvi falar com Deus, resolvi abrir meu coração embora muitas vezes não me lembro de agradecer.
Muitas vezes me encontrei indisposto, incapaz de tomar decisões, triste sem rumo. Muitas pessoas não acreditam no seu amor, e no quanto ELE é bom, no quanto sua misericórdia nos renovam.
Hoje decidi que abrir meu coração porque através da oração todo o mal se acaba, através da fé, podemos encontrar refúgio. Se você não acredita feche os olhos, e sinta o vento a te tocar, ele é bom né? O que sentiu? Toda vez que eu sinto o vento a tocar meu rosto tenho a sensação de estar protegida, sensação de que alguém lá em cima ainda intercede por mim.
Não vim falar de religião, apenas vim dizer o quanto Deus é bom, e o quanto seu amor por nós é grande. Então todas as vezes que se sentir sozinho(a) lembre-se que se você se ajoelhar e orar, alguém lá em cima imediatamente vai ouvir você. ELE é fiel e seu amor não falha nunca, muitas vezes achei que estava sozinha, abandonada, eis que ELE me mostrou que nunca irá me abandonar.
PAPAI do céu quero agradecer de coração cada oportunidade que me da em cada amanhecer, agradecer a oportunidade de fazer o certo e cometer erros, de acordar com a esperança de um novo amanhã.
Agradecer por um dia mandar seu único filho para morrer por nós, agradecer pela família linda que me deu, mesmo todos nós não sermos perfeito, o seu amor por nós é. Então a única coisa que posso fazer em vida, é agradecer sempre, por seu AMOR incondicional, e pelo refúgio que encontro em TI.
Então meu amigo(a) lembre-se sempre, existe alguém que te ama, e seu amor vai além das montanhas, seu amor vai além do dinheiro, e ELE jamais deixara você sozinho(a).

ELE pediu para dizer que ELE te ama!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=293509