Triste fim

Data 24/07/2015 19:11:05 | Tópico: Textos

O problema de esconder as coisas é que,quando são descobertas elas ficam martelando na cabeça para todo sempre, mesmo que a pessoa tenha se "explicado".não tem jeito, a dúvida e a incerteza já foram plantadas até a última semente e isso só vai crescer com o passar do tempo.
Não sei se posso conviver com essa dúvida,ela está me matando e a incerteza desse amor por parte dele, me ferindo cada dia que passa.
Eu sei que acabou,o fim está ai e eu finjo que não vi,tento pensar que ainda tem jeito de salvar esse desastre que está o meu relacionamento,mas está mais que óbvio que não dá para continuar assim.
Pois eu sempre vou achar que ele está com a ex, pois eu sempre vou achar que não serei o suficiente para que ele me ame, eu sempre vou estar sofrendo internamente por algo injusto que eu não merecia ter visto.
Sei que quando a gente procura coisas onde não deviamos procurar,a gente encontra aquilo que fere permanentemente nosso coração.
E eu não sei como botar um fim nisso,eu não sei mais se é porque eu o amo ou se é por puro comodismo,em achar que por eu ser "feia" e com barriga bem saliente eu não vá encontrar alguém que goste de verdade de mim.
E em partes é isso que acontece,eu fico presa a uma pessoa que deve estar louca para se ver livre de mim e eu não dou o braço a torcer por puro medo...Por pura falta de amor próprio.
Eu não sei se estou pronta para assumir o compromisso de um casamento futuramente,ainda mais com essa pessoa que me feriu tão profundamente que é incapaz de perceber isso,pois acha que só a palavra dele basta para curar toda essa ferida que ficou.
Está na hora de tomar uma atitude,mesmo que doa e mesmo que eu sofra por um longo periodo,eu preciso deixar claro para esse homem que não dá mais para viver sobre a influência da "chantagem" emocional dele.
Não dá,não mais.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=296801