
Sigo em frente...
Data 20/11/2015 18:41:22 | Tópico: Poemas
| Imagem google:
http://pisa.tur.br/pacote/reveillon-e ... circuito-mistico-catedral ... ... ... Há certas coisas neste mundo decerto que mexem com a gente mesmo sendo abismo a céu aberto molhando de saudade a mente que sente dando com a mão e tirando c'outra procurando n'um ninho puro se aninhar.
...
N'um andar em ângulos retos no secreto me faço teorema de Thales na profundeza da rosa me sustento me alimentando do nada que em mim habita me faço atrevida, em subir a escada ilusória na qual me vejo agora a galgar.
...
Vezes em desespero me encontro subindo o monte verde a acrescentar no simbolismo sacro que é dado quedo-me guardado no peito a nao remar e no profundo mais profundo do meu (a)mar amalgamando a emoção ...estando sempre amando... ...a delirar... costurando caminho sigo em frente frágil sim, mas em desespero, nunca.
Ray Nascimento
|
|