Uma carta para você

Data 27/01/2016 02:47:51 | Tópico: Frases e Pensamentos

Quando gostamos de um homem de verdade concerteza não é pelo tamanho do pênis. Nem pelo carro zero km, mais sim pela maturidade e ao que se é compativel ao que ela procura. Ser respeitada, sua opinião também, não se iluda. Somos decididas sabemos o que queremos e corremos atrás.
Mais não importa o quanto minta para nós somente suportamos até um limite de mentiras.
Mulher não esta nem aí para o sexo se o cara não for compativel ao que ela procura. E olha nada disso tem haver com sexo realmente. Inconscientemente ela observa se tudo o que diz realmente comprova com as atitudes propriamente ditas.
Mulher quer se sentir segura com um cara confiavel que a respeite. Os homens sao objetivos no foco do que querem assim acabam esquecendo que estão se relacionando com mulheres e não com homens.
Mulher não da a minima se vc viu uma bunda torneada e fantasia posições eróticas. Até porque nesse quisito a mulher nem se quer curte fantasias porno estilo reino animal entre homem mulher pelo menos ouvir não faz o menor sentido. Claro que existe as excessões que curte, porem não estamos falando delas. Se seu parceiro foi indiferente o tempo todo, ou estúpido, incompreensível, frio.
O que ela curte e viver um dia a dia sendo tratada com carinho! Como? De suporte emocional jamais fale com ela como com seus amigos de bar, academia, galera do futebol e etc.
Provoque situações a surpreenda ajudando em algo que demoraria mais tempo para se terminar e elogie. Abrace a carinhosamente elogie seu perfume. Seje terno seje romântico.
Converse sobre trabalho, amigos, familia, seus planos para o futuro quais os passos pretende tomar. Vai se surpreender como ela não é só um corpo torneado para satisfazer seu ego.
O machismo é um porre, porém todo homem é machista e egoísta falou de sexo e mulheres querem posse e impor sua vontade.
Mas para mulheres resolvidas e sabe o que quer isso não funciona nem a prende por mais que goste do mesmo sua liberdade tem muito mais valor que estar mal acompanhada.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=305000