
AH! SEUS OLHOS MEU AMOR!
Data 29/04/2016 12:37:20 | Tópico: Poemas -> Amor
| Ah! Seus olhos meu amor! Olhos de menina moça apaixonada, Com um simples olhar cabreiro e Ao mesmo tempo assustador Que a cada dia nasce o mais Sublime dos amores na vida.
Ah! Seus olhos meu amor! Olhos de uma moça jovem Com um olhar cheio de amor E apaixonada que fica atenta A tudo em sua volta meu amor Com o seu olhar apaixonado.
Ah! Seus olhos meu amor! Olhos que percorrem a cada Canto em busca sempre de Um lindo amor para fazer Com que tudo em sua volta Sejam somente os momentos Mais lindos de um grande amor.
Ah! Seus olhos meu amor! Olhos estes que viveu um Intenso amor numa aventura Que a tudo sentia quando olhava Para o seu amor e percebia no Olhar dele o seu amor.
Marcus Rios Poeta Iunense – Acadêmico – Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras
|
|