~~ELA É CIUMENTA~~

Data 23/05/2016 08:45:31 | Tópico: Textos -> Amor

Menina ciumenta, cheia de marra, por onde passa deixa sua marca, protege o que tem cuida do que ama, tem medo de perder e as vezes se engana.
Muitas vezes ela é confundida com chata, grudenta e mal amada, mas na verdade ela só esta querendo cuidar do que ama.
Auto confiança é o que ela mais tem, mas devido ao seu ciumes acham que ela é boba e não vê as coisas, acham que ela é burra e não percebe quando a enganam, acham que ela é trouxa e não sabem que ela é mais esperta do que pensam.
Ciumes é bom, mas em excesso acaba estragando, ela vive assim e não liga para o que pensam ou imaginam, tem ciumes e sabe disso, as vezes não admite mas ela sabe que é ciumenta.
Ela só quer ficar perto, proteger, amar, cuidar, muita gente não entende o jeitinho dela, quando está braba fica linda, quando está chateada fica fofa, quando chora é toda meiga e quando está amando é toda querida e carinhosa.
Ela briga quando tem razão, é chata quando quer, é boba quando está amando, é toda carinhosa quando está apaixonada, mas seu jeito ciumenta é visto de modo diferente.
Alguns homens não entende, mas ela só quer estar perto e fazer parte da vida deles, talvez ela seja chata mesmo, brigona e mandona, mas quando sorri ela ganha o mundo e é toda bobona.
Meio atrapalhada e um pouco desastrada, quando está nervosa chora de raiva, quando está amando, ama com garras, quando está com vontades é uma louca e safada, entre quatro paredes ela é uma eterna apaixonada.
Menina ciumenta apesar dos apesares muito homem gosta, demonstração de amor e carinho ela é toda pegajosa.
Ahhhh... seu sorriso de ironia deixa qualquer um maluco, seu jeito mandona deixa qualquer um pirado, seu jeito atrapalhada faz qualquer homem ficar apaixonado, e seu jeito ciumenta faz qualquer um ficar encantado.
Quem gosta, gosta, quem não gosta que caia fora, quem entende e gosta, não abandona e nem vai embora.
~~EDEMILSON RIBAS~~


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=309159