
POESIAS DE AMOR
Data 19/05/2016 11:58:35 | Tópico: Poemas -> Amor
| Nascendo ainda na poesia Nos agudos que vou sentindo E vividos pela intensidade De um dia poder amar, Debruço-me em papeis E começo a fazer minha Poesia numa linda História de amor que Esta sendo resumida Num lindo amor que Esta sendo construído Com lindas palavras de amor.
Me encontro junto a tristeza E tento ao mesmo tempo Recriar a poesia do amor Feita com singela para Que possa tocar cada Coração que precise de amor.
Vou recriando a poesia de amor Para que em tua beleza Ela possa fluir em cada coração Para fazer de mim apenas Um aprendiz de poeta E suas poesias de amor.
Novamente irão dizer Que estou amando de novo, Que é pura loucura deste Poeta do amor que simboliza O momento eterno de um Lindo amor que se faz Presente em cada coração apaixonado.
Quero a cada dia poder lapidar O mais lindo dos diamantes Em forma de amor para poder No mais lindo instante da vida Poder acordar e estar com você.
Entre esta linda melodia Que toca ao fundo vai Fazendo com que o meu coração Seja tão somente eternizado Pelo mais simples do coração Deste poeta apaixonado Que somente faz poesias de amor E que é chamado de poeta do amor, Para quem sabe num futuro Próximo fazer do amor A minha maior poesia.
Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras
|
|