
Meus Temores
Data 27/05/2016 18:12:54 | Tópico: Poemas
| Tenho medo de muitas coisas De sair e não voltar Ir deitar e não acordar Levar um tiro e apagar Perder aquela em que amar Minha mãe se ausentar Ou de meu pai já não mais aguentar Tenho medo de me afogar neste mar.
Dos filmes de terror das 11 horas Tantos convites para assistir eu já dei foras O meu pai não tem medo de filmes de terror Já eu, sinto um extremo pavor Minha mãe já analisa os atores Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias Apesar de serem simples rimas mal escritas.
O medo de olhar embaixo da cama Sei que não vou encontrar alguém que me ama O medo de acabar na lama Perdida na poeira, admito que essa rima virou Uma brincadeira, bobeira. Mas só escrevo para deixar anotado Esse pensamento que me deixa agitado Nesse momento o papel é solicitado E que, com esses meus versos, eu seja orientado Será que de rimas eu sou dotado? Não, sou apenas um pobre coitado Que de faltas na escola teve esse resultado Me sinto, algumas vezes, desapontado Poderia escrever no papel rimas melhores Tentar descrever meus pensamentos, seus valores Claro, não sou um dos melhores, senhores Se bem que nem tudo são flores Me despeço carregando minhas dores Sou um entre vários pensadores Das letras, molestadores.
|
|