
OS CAMINHOS DO AMOR
Data 25/07/2016 11:41:34 | Tópico: Poemas -> Amor
| Às vezes em nossa timidez, Tentamos exprimir aquele Lindo amor que sentimos Com receio de apenas Magoar a pessoa amada.
Pensamos muitas vezes Em dizer com todas as Letras e claramente amo você, Por isto mesmo tentamos De outra maneira formar Uma ideia para poder dizer Quanto amamos aquela pessoa.
Temos que ter cuidado, Ou simplesmente não gritar Pois assim podemos levar A mensagem do amor A pessoa amada.
É preciso que escutemos A voz do amor e às vezes Necessitamos de palavras Colocadas com carinho, Para que elas possam Com muito cuidado tocar O coração da pessoa amada.
E se dizermos com muita Claridade as palavras de amor, Talvez ela vai compreender Com mais clareza o que estamos Tentando lhe dizer e vai deixar Que o seu coração ame novamente.
Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Membro Efetivo e Imortal da Academia Iunense de Letras (AIL)
|
|