Para o Alemtagus

Data 06/03/2008 12:13:34 | Tópico: Mensagens

Al:


São lágrimas que choro eu calada com a emoção a ocupar-me olhar, no rosto o sorriso íntimo que partilhamos e a esperança de voltar a soltar muitos contigo a meu lado, sorrisos cativos e cativantes, sorrisos redondos e plenos de amor por ter-te a meu lado.
O que nos une é mais do que um castelo em ruínas, é simples como a água do amar, lindo como o teu alentejo, verde como o meu Minho, assim é, assim seja, como tudo, sempre por tudo, tão grande como o espaço que nos separa ou maior ainda.
Esta saudade que carrego cercada de mim, alada de mim mas mais do que suficiente motivo para te querer ter do meu lado sempre, vens? Sacudir-me as ausências e as distâncias e os reflexos menos nítidos do outro lado do espelho.
Se me sentir vazia tu estás aí para me retornares comigo própria, não me encontro tão nítida e transparente em mais ninguém senão em ti. Se me sentir preenchida entrego-te tudo pois não encontro mais ninguém que o mereça.
Se fico muda? Às vezes a vontade guia a minha boca selada nos imensos segredos que te guardo. Se me caio? Às vezes é o tédio de te não ter ao alcance de um toque.
Pelo Homem que és e por tudo o que me tens escrito e sentido, pelas travessuras e diabruras que em sonhos já fiz contigo, pelos sorrisos redondos que já partilhamos e pelas saudades que cobrem cada letra deste meu canto...

... SAUDADE!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=31478