
Ela
Data 18/10/2016 04:25:11 | Tópico: Poemas -> Amor
| Amo-te tanto, não sabes como Perdido eu me encontro Nestes versos eu te conto O tempo que escrevo sentado em algum canto Sei que nossa história não é como um conto Talvez não encontrarei a forma correta de dizer "Eu te amo" Me preocupo quando você não está bem Pergunto logo, "O que você tem" Nesses momentos não me importo com mais ninguém Só possuo olhos para você, tente entender Há muitas coisas que tento compreender Não aceito "Mulher é um bicho difícil" As vezes me encontro meio indeciso "Será que ela quer me apresentar aos seus pensamentos, sentimentos" Afinal se mostrou envergonhada em dizer que escreve poemas Queria estar ai e dizer, "Você é linda e especial, pequena morena".
Estou escrevendo com o tempo cronometrado Reconheço que este poema é esfarrapado Mas é o que faço quando não está ao meu lado E já deixo logo assinado Agora, amanhã e depois, estarei pensando em nós dois O seu verso é mais lindo que o meu Mas este aqui sou eu Dizendo que falta sincera que tu me faz E as lembranças que o vento me traz De quando estou contigo, escute, você me satisfaz Só preciso do seu sorriso para animar meu dia E tê-la em meus braços completa minha alegria Não quero que comigo seja tímida Pois o que será, se eu já sou? Me diga.
O pensamento de família com você formar Mesmo com sua mãe a me odiar Não deixarei a distância novamente nos separar Eu quero te tocar Eu quero te acariciar Eu desejo te excitar Eu desejo te dar o meu mais puro sentimento De surgir borboletas no estômago a todo tempo.
Tenho sempre medo de não conseguir te agradar De felicidade não conseguir te proporcionar Mas sobre meus olhos, acho que consegue enxergar O quanto consigo te amar Você não é perfeita, mas no degrau é a primeira Medalha de ouro, você agora é meu tesouro Que nenhum pirata que pague de bom moço Que talvez você considere apenas um bobo Te dê conforto quando eu estiver longe.
Você será minha mulher? Eu não sei Porém leia com atenção o que direi Se me chama de "sr.certinho", saiba que gostaria de estarmos juntos Que eu gostaria de sentir esses seus dedinhos Desfilando em meu peito, arrepio precinto Como você mesmo escreveu, eu me controlo para não te devorar Mas Chapeuzinho Vermelho, a minha boca quero te apresentar Eu vou te fazer delirar se aceitar se entregar Esse lobo aqui quer te levar para jantar O que acontecerá depois eu não posso falar Mas se rejeitar, ainda irei tentar, e meu amor te provar Você é especial para mim sim, faremos nossa história? Aceite meu amor, morena, Vitoria.
|
|