O Encontro

Data 19/11/2016 19:58:23 | Tópico: Contos -> Policiais

Kely é uma mulher delicada, de cabelos negros e ondulados, pele bronzeada, com lábios carnudos e muito desejados , na visão de Malaka assemelha-se a um botão de rosa, sempre discreta na missa, mas atrevida nas lentes de seu binóculo! Ele tinha o hábito de observá-la, perdia-se em suas curvas, excitava-se com seu rebolado tanto quando ela estava vestida quanto estava mais a vontade.
Ele conhecia seu fado ou pelo menos imaginava, ser casada com um homem tão rude não deveria ser fácil! Malaka a desejava, pois ela exalava sensualidade, mas era mais que isso, ele desejava te-la em seus braços, acordar ao seu lado, vê-la dormindo, com Kely ele sonhava até acordado.
Quando a cigarra tocou ele estremeceu, o coração disparou, sabia que era Kely, havia percebido quando a mesma percorreu o jardim, se dirigindo até sua porta. Ele se ajeitou no espelho, pigarreou e abriu a porta com ar de paspalho.
A senhora com sorriso tímido o cumprimentou, ficaram um tempo ali, parados, ela pensou em recuar, ele pareceu adivinhar seus pensamentos, agarrando-lhe pelo braço!
- Senhora, entre, esperei muito tempo para ficarmos a sós!- falou corajosamente
- Não estou no estado normal, isso é loucura, sou casada- disse Kely dando um passo para trás
- Fique, eu suplico-lhe- antes que a mulher respondesse roubou-lhe um beijo ardente
Ficaram grudados, os lábios colados, foram rolando no sofá, no chão, enquanto se desnudavam guiados pela urgência e pelo fogo da paixão! Foi uma linda descoberta para os dois! Kely e Malaka namoravam com os olhos. Para Malaka naquele momento a boca de sua amada tinha sabor e aroma de uma manga apetitosa, de seus lábios só descolava para cheirar a rosa que agora se abria e transbordava seu néctar a cada sugada.
O casal estava entregue,descuidados, ávidos de desejo não perceberam que pela janela eram observados!
Kely por cima de seu amante dançava com as ancas, ela que conduzia seu cavalheiro e ambos gemiam e trepidavam!
Enquanto isso, o vulto intruso, do lado de fora cambaleava sentindo seu prazer expelido em jato!

Dizem que é bom sair da zona de conforto e olhar outros ângulos! A cena do encontro entre o vizinho e Kely fez tanto sucesso que mereceu um capítulo especial! Atendendo a pedidos, fiz esse exercício! Rsrs



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=316440