Investigador Trust

Data 21/11/2016 13:10:36 | Tópico: Contos -> Policiais

Kely aproximou-se da janela empoeirada e por uma minúscula fenda, mesmo com a péssima iluminação do local, reconheceu seu marido, sem as vestes, amarrado, na posição de um frango assado e logo percebeu que os gritos de Unli não eram de prazer como imaginava, eram gritos de dor, estava levando facadas.
A mulher ficou ali espremida à parede, tremendo de medo, não conseguia identificar o agressor. Os gritos foram cessando e pairou o silêncio. De repente, alguém acertou sua cabeça e a mesma apagou. Quando acordou estava ao lado do defunto ensanguentado e com um facão , a arma do crime, em sua mão direita. Mesmo zonza e desesperada conseguiu correr até a casa de Malaka. No entanto seu vizinho não estava em casa.
Kely estava desnorteada, pensou em pedir ajuda ao Policial Dudoso. Não conseguiu dar mais de seis passos, apareceu Malaka com manchas de sangue em partes do corpo e nas suas vestimentas.
Olharam-se desconfiados e para solucionar o caso chegou o Policial Dudoso, que havendo encontrado o corpo levou os dois para prestar esclarecimentos.
Chegando à delegacia passou o caso para o investigador Trust e foi saindo apressado.


O Investigador Trust já sabe quem é o culpado...e você? Qual é a sua opinião?
Não percam o último capítulo!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=316518