Detesto roubo de inspiração

Data 11/01/2017 00:44:00 | Tópico: Artigos

Não sei onde essa coisa vai parar, porém não tem como ficar alheio com o roubo seja ele em que esfera ele aconteça. Caminhando pelas "sendas" da internet, em seu "enes" sitios e blogs que abrigam poetas e poesias, entre eles o Luso, me deparei com uma situação que não é nova e nem será a ultima. Sendo uma pessoa que se encanta com essa coisa da inspiração e que por vezes faço uso da mesma, me entristece o roubo da propriedade intelectual, por isso entenda-se plágio e, quando me deparo com um, tomo as dores do artista plagiado, roubado. Assim, tomei as dores da Autora Rosemarí, ao meu ver roubada em seu produto intelectual. Espero que ela consiga equacionar essa situação tão constrangedora. Os textos, eu tomo a liberdade de expor os endereços abaixo para que mais autores aqui do luso se posicionem a respeito. Obrigado.

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=294166.

Data postagem: 13/08/2008

rosemari hauenstein ruch


https://imperfeitamulher.blogspot.com. ... 09/amor-amor-so-amor.html

Data postagem: terça feira, 24 de setembro de 2013

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em tempo: A autora não me nomeou seu advogado de defesa e eu nem a conheço... só não gosto de situações assim e, se ao final ficar comprovado o plágio, que seja feita justiça para com a autora e, acontecendo o contrario, que se faça igualmente justiça para com a hoje plagiadora.
Senhores administradores do Luso...prestai atenção...por favor. Tem autores, poetas e poetisas desse sitio sendo plagiado de forma vergonhosa.Com a palavra o srº mister Trabis e a senhora Helen de Rose.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=318600