VIAGENS SENTIDAS

Data 31/01/2017 19:03:48 | Tópico: Textos -> Surrealistas


Queria que meu dia florescesse em cada palavra que o vento me traz, naquela melancolia que a chuva no telhado me musiqueia. Olho da janela e vejo lá longe na serra as gotículas de agua, dançarem no embalo que a brisa lhes dá, são minúsculas, quase não se veem, mas sentimos que existem, quando quase num beijo, nos tocam o rosto!
Meus olhos perdem-se nessa lonjura onde a chuva baila num convite que o sentimento aceita. Todo o meu ser se acalma quando o tempo esta assim e uma voz diz-me que preciso pintar, desenhar ou apenas escrever. Algo me impele para que faça qualquer coisa e neste momento as tintas seriam o meu refúgio o meu mundo fantástico onde me recolho e medito, enquanto as cores mancham o branco da tela deixando nela tudo o que a minha mente descobre, cria ou inventa, fantasias que me são tao queridas e que vou construindo a cada pincelada, a cada borrão que o dedo ajeita.
Queria, quero, desejo entrar nesse mundo que vou desbravando entrando nele todo …fazendo eu também parte daquilo que eu próprio vou construindo.

F.Serra



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=319569