
ADEUS...VÁ E NUNCA MAIS ME PROCURE...
Data 25/02/2017 23:27:45 | Tópico: Poemas -> Amor
|
Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]
Maldita sejas tu, saudade, que tanto me persegue Deixa eu seguir meus passos só, já me cansei de ti Não quero que me sigas, quero esquecer que te conheci Quero ser feliz, por isto hoje, peço que o diabo te carregue
Vai, e encontre outro, para você atormentar, pois é sua sina De mim se esqueça, me deixa em paz seguir meu destino Sei que um dia serei feliz, sem tormento, sem tanto desatino Não importa o rumo que tomarei, mais acharei minha " mina "
Se sofrerei ou não, é meu problema e nunca será problema seu Portanto, sigas e nunca mais me procure, ache alguém que te ature Prefiro ficar na solidão, e ser feliz escrevendo e lendo versos meu Pois como bem diz o ditado, não tem mal que para sempre dure
Agora sim, te digo adeus para nunca mais, sigas para onde for Mas me esqueça, e nunca mais retorne, para me trazer a dor Quero sorrir, cantar, ver a beleza do mar, das aves, da meiga flor Quero achar alguém, que para sempre me de ...apenas...amor...!!!
|
|