
A cada minuto
Data 13/03/2017 17:44:03 | Tópico: Poemas -> Esperança
| Mãezinha, podes crer Não vim de tão longe para fracassar Vou dominar o mundo Passe o que passar Deixar o alheio furibundo Eu consigo, eu tenho gana Para que corra tudo bem, estou a torcer!
Quando começo um trabalho Não gosto de a meio dar um malho Mas sim, de com todo gosto, o concluir Sentir que os versos estão de certa forma, a fluir Para quem ladra eu só digo Meu amigo gesto como esse não se enquadra comigo Gosto de fazer a cena com brio Por alguma razão não dou tempo de antena a todo bicho frio Parece que já me está no sangue Não deixar em maus lençóis, o meu gangue Mal de mim se eu não estivesse afim de quem só me quer bem Só posso do fundo do coração, agradecer Mas sem nunca ficar envergonhado Para jamais cair nas boas graças de todo mau-olhado Ou até mesmo, às suas mãos desfalecer
A cada minuto que um coração faz uma descoberta Parece que há um outro que de tão louco, aperta A cada minuto que um coração faz uma descoberta Parece que há um outro que de tão louco, aperta O governo decreta 3 dias de luto!
Desejares o mal ao próximo de nada adianta A gente nesse mundo colhe sempre o que planta Por isso é que eu tenho consigo uma ligação tão bonita Sim, obviamente refiro-me à escrita Ela é perita em saber bem como eu me sinto nessa vida Já tentei dar voltas à cabeça e sinceramente não sei qual é o espanto Sem excepção, todos os dias, desde que me deito até que me levanto Acreditem ou não, lá está ela coladinha ao meu peito Com estas frases feitas só me resta provar não só a si Como também a mim mesmo, que sou eu, o eleito Eu não sei se já disse mas sempre que o homem sonha O mundo da mesma forma, pula e avança Quando se fala da estrela mais cintilante e risonha Caso para dizer que até a vista alcança!
A cada minuto que um coração faz uma descoberta Parece que há um outro que de tão louco, aperta A cada minuto que um coração faz uma descoberta Parece que há um outro que de tão louco, aperta O governo decreta 3 dias de luto!

|
|