Existem anjos

Data 26/03/2017 02:38:28 | Tópico: Crónicas

Existem anjos?

 
 
          Recentemente, aconteceu um fato que poderia ter sido catastrófico, senão tivesse ocorrido a intervenção divina: Um aluno, adolescente,  de um conceituado Colégio, deparou-se com marginais, quando  de volta para casa. Um deles, empunhava  um  revólver, e  falou para o menino: - “Não chore, não corra! Siga-me, quietinho!” Em fila indiana, o garoto seguiu o marginal, logo atrás, o segundo meliante, seguia o garoto que estava aflito, desesperado!
          Um homem percebeu o que estava acontecendo; o garoto estava sendo sequestrado e só Deus poderia intervir, livrando-o dos horrores planejados para ele, naquele fatídico dia. Um anjo armado com spray de pimenta alcançou os marginais e aplicou-lhes o spray nos olhos, rapidamente pegou o garoto, colocou-o em seu carro e saiu em disparada. Não voou, mas dirigiu o seu automóvel... Deus opera o impossível, de acordo com o possível humano.
          Quantos anjos vemos, diariamente, e os ignoramos!
Somos propensos a proclamar os demônios que encontramos, e esquecemo-nos de louvar a Deus por seus anjos terrenos, que dirigem  carros, empurram carroças, andam descalços ou com saltos altos e vestem jeans ...


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=321947