
Jesus E Os Dois Ladrões
Data 14/04/2017 23:50:08 | Tópico: Letras de Música
| Naquela manha de sexta feira sombria Jesus carregando a cruz para o calvário seguia Entre dois ladrões ele foi crucificado Um zombava e dizia salva a ti e a nós O outro a direita repreendia em alta voz Não temes a Deus sendo juntos condenados
Esse ladrão voltou o rosto para o senhor Naquele olhar ele viu somente amor Sentiu uma luz tocar o seu coração Passou admirar aquele homem ao seu lado Era um miserável, e por ele sendo amado. Com a força que restava implorou por salvação
Foi seduzido por uma luta de paz e liberdade Percebeu que crer em Jesus era ter felicidade Olha para o mestre e não se sente mais indeciso Senhor lembra-se de mim quando em teu reino chegar Esperava ansioso pela resposta que ele ia dar Jesus disse, hoje estarás comigo no paraíso.
Do outro lado um ladrão na cruz sofria Por arrogância no pecado ele permanecia Esteve ao lado do mestre à única chance perdeu O outro sentiu se feliz e pode morrer com alegria Sabia que fora salvo a partir daquele dia Agarrou-se a ultima esperança e o perdão recebeu.
tonyramos
a.carlos.ramos2011@bol.com.br
|
|