
Parece Que Foi Ontem
Data 02/05/2017 01:15:12 | Tópico: Poemas -> Sensuais
| Parece que foi ontem que você estava aqui Lembro que eu estava nervoso, imaginando o que ia acontecer E escutando as batidas do meu coração, feito Olodum, Você abalou o meu mundo, e não vou esquecer.
Parece que foi ontem que estávamos assistindo filmes Lembro até quais eram, lembro de nossas poucas crises Como eu poderia esquecer do calor do seu corpo? Da pele macia, do leve sopro, De seus braços finos passando por cima de meus ombros Não há como apagar essa memória, de suas pernas sedosas E sua agitação ao notar a Lua por fora da janela, Que provocou um efeito mais que perfeito em meu peito Você, por alguns minutos, se entregou ao desejo Como eu poderia esquecer como queria que eu tirasse minha camisa? Acho que, naquele momento, nossas mentes ficaram vazias Enquanto pelo seu aroma, minha cama era preenchida.
Essa minha nova rima talvez seja proibida, Será composta de uma parte louca de minha vida Da primeira garota que invadiu o meu quarto, E mostrou-me o seu outro lado, Um "lado apimentado", e meio arriscado Esse novo texto é, de algum jeito, feio? Vou lapidar nele, partes de uma situação lá do passado Que me marcou, me tornou um jovem mais sábio E tudo aconteceu bem aqui, onde estou deitado.
Eu meio que já sabia o que estava por vir E quando você começou a se despir, Meu nervosismo se tornou o meu mais recente vício Talvez eu ainda estava na "fase de teste", Talvez eu devesse ter evitado um certo estresse Mas não havia rédeas, Para controlar a situação com minhas próprias mãos.
Sobre mim você parecia tão à vontade, Que a realidade parecia mais um conto de fadas, Mas era de verdade, e eu estava com felicidade E, mesmo que tudo acabe mais cedo ou mais tarde, Digo, sem travas na língua, "Que bom que tive a oportunidade" E não fiz como os demais garotos da minha cidade "Agora é mais uma para coleção, mais uma que peguei" Para ser sincero, acho que eu me dei a você, Não sei, mas é passado, não há uma outra vez.
Não sei o que foi de diferente em mim Depois eu namorei, me apaixonei, e no fim, sozinho fiquei E, mesmo assim, contigo eu fiz algo louco Você e eu sozinhos em um quarto escuro e abafado, foi por pouco Se talvez eu tivesse cedido mais, teríamos avançado E eu percebi que você queria, que não havia nada que a impedia Que você almejava o que eu tanto segurava em lhe dar Pois estava com medo, era um novato, não queria errar Mas não me sinto mal por não termos feito o tal "ato", Não foi por acaso, não estou com pressa, a próxima chance, Estarei preparado, e o mais importante, ajuizado.
|
|