
Faça Dela Teu Anjo
Data 13/05/2017 01:10:17 | Tópico: Poemas -> Tristeza
| Eu te amo de mais, meu amor, não solte minha mão Por favor, não siga a luz, não solte minha mão Fica comigo, vamos superar tudo isso, não solte minha mão Prometemos descobrir juntos o mundo, não me deixe na depressão.
Meu Deus, por que deixas minha amada sofrer? Diga o motivo para ela merecer Ela já não possui forças para me abraçar, Como se ela passasse a morar em cima da cama Ela já não mais anda, E com dificuldades ela suspira que me ama Meu Deus, ela está frágil como as pétalas de uma linda rosa Com lágrimas descendo sua pele clara, eu me desmonto Eu lhe imploro, não a tire da minha vida, senhor Foi ela quem fez de mim quem eu sou Sem ela, eu não irei viver como este sonhador.
A respiração tornou-se uma preciosidade E em seus lábios, hoje só saem dores Ela já não mais enxerga as lindas cores da cidade Eu fico de manhã até a noite ao lado dela, Mas, por dentro eu derramo em tristeza, por saber que vou perdê-la Senhor, faça dela o teu anjo, Pois ela não sabe mais em que ano estamos Senhor, cesse o sangue que surge regularmente em suas vestes O lindo vestido que lhe presenteie, hoje vermelho se parece Senhor, se for tira-la de mim, tire Mas não deixe que ela continue a sofrer, escute minhas preces.
Me lembro quando a escrevia poesias, Ela me pedia para escrever para ela a cada dia Hoje eu me sentei ao lado da cama, e recitei Chorei quando reparei que seus lábios estavam avermelhados, E seus olhos me falaram quanto tempo eles haviam chorados Meus sentimentos permaneceram os mesmos, Amo-a como amava nos velhos tempos Mas, mesmo que me machuque dizer, Quero que ela não sinta mais esse sofrimento, Pois eu mesmo estou sofrendo Salve-a, passe pela janela e a leve para o paraíso, Pois minha vida acabou no momento que ela disse que sempre me amou Essa foi a frase de despedida Oh meu Deus, minha vida era ela, minha querida Cinderela, Flor mais bela, que hoje a pele gela, Avisando-me que o fim a espera.
És tão linda quando consegues descansar, E eu fico a imaginar se ela reaprendeu a sonhar Faz tanto tempo que estou acordado, Que meus pés já adormeceram, mas eu estou com ciúmes Pois Deus levará de mim a luz, E eu ficarei no escuro.
Oh meu Deus, nós tínhamos planejado o nosso futuro Eu cochilei, amor, sinto muito, Você se foi enquanto sonhava O que estava pensando quando fora levada? Quando você se foi, meu amor, o tempo parou, Hoje nos céus, Deus guarda minha amada.
|
|