
TUDO POR AMOR
Data 22/06/2017 10:07:53 | Tópico: Poemas -> Amor
| Quando é o amor Que você sempre me dá, Apenas serei o homem Que vive com você esta Lindo amor que toma Conta de nossas vidas.
O tempo vai passar, Dias e dias virão, E eu farei com que este amor Que eu sinto por você, Seja a rocha aonde você vai Construir cada dia de tua vida, E quando você se sentir envelhecida, Estarei lá na rocha a tua espera Para poder cuidar de você.
Quando o amor existe Por dentro da gente, Ele é forte, é rocha, E nos dois sabemos Que nem mesmo as mais Diferentes tempestades Vai poder destruir este amor, Pois na existência de um porque Vamos sim juntos provar Um para o outro que nos dois Pertencemos um ao outro, Que vamos sempre estar Protegendo um ao outro da Chuva e do vento, Para provar o nosso amor.
Vamos nos unir como um todo, E unirmos também pelo amor, Aquele amor que você tem E que precisa ser repartido comigo para todo o sempre.
Deixemos apenas que nossos Sentimentos mostrem aos outros O que sentimos e o que estamos Vivendo pois só assim eles Saberão que o que esta Acontecendo em nossas vidas É um lindo amor de verdade.
Quando o que sentimos é amor, Eu serei apenas o fogo da sua noite, Para que possa te aquecer nas Tuas noites frias que terás. Mas quando se tira o amor, Eu irei te defender e lutar, E quando menos você precisar De mim lá estarei para Junto vencermos o mal.
Nunca deixe que o teu amor Por mim caia por água abaixa, Faça deste amor o teu néctar, O teu porto seguro e seja Apenas esta mulher que sabe amar.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Embaixador da Paz Poeta do Amor
|
|