
Pedido Sincero
Data 28/07/2017 19:44:36 | Tópico: Poemas -> Saudade
| Por favor, atende Quero falar da gente Eu te conheço a tanto tempo, Que eu já não me lembro Sabe que sou diferente, Quero te ver contente Mas não consigo aguentar a barra A sua ausência me arrasa Seja indulgente, tenho um presente Vou te recompensar, venha vamos, nos amar Irei lhe mostrar o que o meu coração sente.
Eu te procurei, meu bem, eu procurei Mas no final eu não te encontrei Eu sei que eu errei, meu bem, eu sei Estou te ligando, e eu não vou desistir, Quero você novamente junto, perto de mim Mas tenho medo de talvez não conseguir Posso te ganhar com uma música? Por favor, me responde, você é minha musa Meu coração sente sua falta, me escuta Ouça o que ele diz, "Você é a única" Escute minha súplica.
Então te peço por favor Os textos apaixonados que eu escrevi, Alguns deles estão falando do nosso amor Não sabe o quanto almejo você aqui Para cuidar deste meu coração sofredor, Que não sabe se pode ou não ir até aí Não aguento mais dormir com essa dor, Eu te peço, diga sim.
Me desculpe do que eu não fiz, Se eu não fui até ti Sabes muito bem que não consigo mentir E olhando para as estrelas sinto a sua ausência Sem você a vida não é totalmente plena Seu perfume natural traz harmonia a cena Até pensei que eu estava enlouquecendo Não entendia nada do que estava acontecendo, E agora me arrependo Por ter lhe deixado no sereno Por ter lhe deixado na companhia do vento.
O arrependimento estampa em meu rosto Me sinto como se estivesse preso em um poço, Querendo apenas um sopro, como se eu estivesse morto Assumo ter sido tolo o suficiente, Para acreditar que se tratava de um jogo Pensava que no amanhã teríamos um novo encontro, Como se nada houvesse ocorrido no ontem Fui uma criança, e agora o que sobrou foi a minha esperança Aceite de volta este aluno do mundo, que sente muito Sei que o que aconteceu não foi apenas um leve descuido Mas estou lhe pedindo, Aceite as palavras deste pobre moribundo Juro que jamais farei isso novamente contigo.
Me deixe te encontrar ao cair do Sol Deixei meu coração novamente te amar sobre seu lençol Não estou apenas soltando palavras, não quero que fique só Por que não formamos o nosso laço sagrado, E façamos um lindo nó?
|
|