
Uma Sereia De Verdade
Data 20/08/2017 01:59:01 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Estou apaixonado, mas ela não sabe Toda vez que a vejo eu me calo Quando não a vejo eu sinto saudade Às vezes eu perambulo pela minha casa, descalço Tentando reunir coragem para conversar Tudo parece em vão, Mas quero tanto tocar aquelas mãos Talvez eu devesse aprender a tocar violão Dizem que ele é um bom caminho para o coração Mas sou incapaz de aprender, mas a quero de mais Não sei mais o que fazer, como devo agir Meu medo é que eu não tenha nada para oferecer Mesmo assim, não irei desistir Queria poder falar "Eu amo você" Tudo valerá a pena quando eu a vê-la sorrir.
Pensei em escrevê-la em uma música, Mas não conseguiria descrever tal musa Pensei em uma serenata de janela, Mas deveria cantar suas qualidades em ordem alfabética A simpatia dela me afeta de forma tão direta, Que gostaria de dizer tudo o que meu coração implora Mal sabe ela o quanto a amo, que o meu amor não possuí folga Será que sou louco? Ou apenas mais um apaixonado? Queria dizer a ela que és meu tesouro, que a quero ao meu lado.
Por que o amor me deixou tão vulnerável? Querer dizer palavras que parecem pesar no vocabulário Imaginar um lugarzinho para me declarar Minha vontade é barrada pelo medo da incerteza Tenho medo de acabar fazendo besteira Deus, aos meus olhos ela é perfeita.
Estou vendo o nome dela em meus sonhos Estou falando para as paredes o quanto a amo Acho que estou deixando de ser sã A cada dia que não me confesso, penso que tudo será melhor amanhã Passo a madrugada inteira planejando maneiras de surpreendê-la Me ajude, céu, nos junte, eu sei que quer que eu lute, Mas me dá um calafrio, um suor frio, e as pernas bambas, Que não consigo, e isto já aconteceu tanto que já perdi a conta Por que, Deus, me tornei um ser tão frágil e assustado, Quando estou de frente com a princesa encantada? Por favor, me dê a coragem para superar essa minha fraqueza.
Amo-a como se fosse apenas minha A minha imaginação sempre a vê como uma estrela guia Longe de mim ser ganancioso, mas que rapaz não almeja aquele tesouro? Dentre vários medos, tenho aquele de perdê-la O que sinto é quente como o fogo Seu jeitinho de ser me alucina, eu amo Diga, Deus, por que eu me escondo?
Estou apaixonado Estou enfeitiçado Me sinto alienado por aquela garota Meu coração quer que eu a toque A palavra "amar" para ela ainda é pouca Estou reunindo forças para fazer um pedido Ela é linda, não há palavras que a defina, Quero sentir seus lábios nos meus, Quero sentir o gostinho de sua boca vermelhinha.
Estou apaixonado, mas acho que ela já sabe Estou descontrolado, preciso que alguém me dê restart Estou apaixonado por uma sereia de verdade.
|
|