
CONDESCENDÊNCIA COM BANDIDOS.
Data 23/09/2017 00:21:24 | Tópico: Rondel
|
Condescendência com bandidos desde o governo Brizola E agora estes desovam suas letais guerras permanentes Matando a gente inocente e formando mais delinqüentes Num estado paralelo o território fluminense vive uma piora.
A paz só vem por acordos e as facções ditam as ordens O estado aceita aos subornos e nos deixa deprimentes Condescendência com bandidos desde o governo Brizola E agora estes desovam suas letais guerras permanentes.
Cesar Maia e Garotinho, e Benedita da Silva, nada de melhora Rosinha Mateus, e Sergio Cabral, e pezão tudo se deteriora Agora as forças armadas são chamadas para dar um jeito A comunidade implora e desejam a paz a qualquer hora Condescendência com bandidos desde o governo Brizola.
Enviado por Miguel Jacó em 22/09/2017 Código do texto: T6122004 Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
|
|