
Lábios Escarlates
Data 05/10/2017 02:43:16 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Como uma brisa no verão Como uma voz que ecoa dentre a multidão Meu amor por você se compara a imensidão Não tenho medo de dizer-lhe a verdade Meu coração por ti bate Me fale, qual o preço que deseja que eu pague Seu amor é minha terra prometida, E meu sentimento é a bússola que me guia Não sei o que fazer para conquistar sua atenção O amor de minha vida está em minha visão Diga-me, se possível, como faço para tocar-te as mãos.
Tenho medo de não ser parte de seus sonhos Acho que só me resta dizer que te amo Meu coração não mudou com o passar dos anos Procuro seu telefone, quero declarar em seu nome Te farei um poema belo como o azul do céu no inverno Dedicatórias irão te tocar como as águas do oceano Sem ti meu mundo transforma-se em um deserto Parto então a procura da minha Jasmine e seu palácio, castelo Ultrapassar as montanhas movediças não é fácil, Mas para teu sorriso, que a chuva caia.
Doce princesa, pele de seda Ao entardecer eu lhe darei a chave de minha fortaleza Joana D'Arc, por favor, que teu coração se abra Deixe-me fazer parte, vamos conquistar a felicidade Por que não cavalgamos? Vamos fugir desta cidade Deixe que a luz das estrelas te declare Estou apaixonado, me permita dar-lhe uma serenata à tarde Se gostar, me dê um simples abraço Pois este gesto lhe fará a dona do meu espaço.
Eu pedi para Deus o endereço da felicidade E acabei por finalmente encontrar minha cara metade Não minto, você rejuvenesceu meu jardim, agora ele está lindo Tenho medo de lhe escrever um texto cansativo Por conta disso eu passo horas sentado aqui, pensativo Mas também quero tentar ser um pouco extrovertido Não quero que você me esqueça, consegue entender isso? Eu sei que é bem esquisito, eu sei disso Meu temor me impede de pensar que eu possa ser divertido.
Nem mesmo os guardiões do tempo previram o que aconteceu Acabei me tornando seu O azul do oceano se compra em quanto eu te amo Sei que talvez esta seja uma forma antiga para estar me declarando Mas que posso fazer se seus defeitos e qualidades continuam me puxando? Não estou te enganando, seu corpo continua me chamando Eu poderia descrever com ricos detalhes o que sinto quando olho para você Mas te pouparei dizendo apenas que sinto enorme prazer.
Um canto da sereia para lhe acalmar Uma melodia de harpas para ti apreciar Um colchão de nuvens para nos deitas Sonhos compartilhados, onde estamos a navegar Sobre ondas transparentes, com a Lua em nossa frente E, no horizonte, um futuro não muito distante E quando acordarmos, veremos o Sol a se recolher Se sentir frio, irei te abraçar, te aquecer Ficarei assim até o amanhecer, Até quando finalmente ficar tarde Entregarei então está carta, espero que não me atrase Para ti, moça dos lábios escarlates.
|
|