Sorriso

Data 20/03/2008 16:14:24 | Tópico: Prosas Poéticas





Vejo no teu rosto a felicidade desenhada na forma de um sorriso intenso que me deixa hipnotizado. A beleza que emanas, a suavidade que imagino ter a tua pele, o carmim dos teus lábios fazem-me ficar aqui, sentado, a olhar-te. Observo-te os movimentos, as ondas que desenhas com o corpo, a suavidade do olhar e a ternura que de ti transborda.

Em teu redor sinto a energia que se solta, um corpo que estremece e uma alma que vibra, és luz, brilho intenso que meu olhar ofusca. Tento encontrar palavras para te dizer, mas apenas encontro o meu olhar no teu, como se fosse íman. Quero dizer-te o que sinto mas teus dedos seguram-me os sentidos e não me permitem soltar as palavras. O tempo parou neste instante e em nossa volta a vida suspendeu-se.

Este instante propalou-se por horas a fio, o reflexo da tua silhueta ficou agarrado à minha mente como se teu corpo estivesse colado ao meu. Confesso-me rendido a teus pés, como um molho de gerberas, ou simplesmente como um corpo que se despe entregando-te a vida.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=32908