
Em Teu Ouvido
Data 30/11/2017 00:17:05 | Tópico: Poemas -> Sensuais
| Quero te beijar, Quero te morder, quero te agarrar Sussurrar em seu ouvido o que estou a imaginar Não consigo aguentar Essa minha fome, quero te devorar Estamos a sós no quarto, apenas nós Devo me controlar para não avançar Farei o que for possível, mas não posso prometer Veja onde você se encontra, Como conseguirei me conter? Em minha cama você está, Minha mente ficou embaçada de mais, Para mandar eu te expulsar Sei que se eu te tocar, não irei te soltar.
Pela janela a luz do Sol ilumina suas curvas belas E sobre o meu travesseiro está espalhado seu lindo cabelo negro O seu corpo me chama, Estou sendo atraído pela pessoa que tanto me ama Quero me deliciar com a maciez dos seus seios E, mesmo agindo como um animal, a verdade é que tenho medo, Que você se esqueça que eu tenho um lado meigo, Que nem sempre me comporto deste jeito.
Estou tentando não olhar para você Pois sei que seus olhos irão me enfeitiçar, E acabarão tomando controle do meu ser Preciso me manter longe, preciso me distanciar Por que se isso continuar, irei te atacar, Mas seu rosto me instiga Como conseguirei ignorar uma silhueta tão bonita, Ocupando a cama em que tenho sonhos em tê-la despida?
O amor que sinto está me levando ao vício Quero lhe preencher com o que guardo comigo.
Quero que meus lábios caminhem sobre a sua pele Quero que você arrepie, lhe darei o que merece Meus sentimentos serão fundidos e renascidos O desejo que sinto é reforçado pelo extinto Não sou só eu que sente isso Eu quero te dar meu carinho, Quero que você se sinta segura, Que eu seja seu abrigo.
Me beije, diga que gosta deste jeito Ah meses sonho com este momento perfeito E, ao despertar da Lua, iremos nos entregar Em teu corpo o suor deslizará Quando o calor aumentar, ficarei louco De um simples moço, me transformarei em um monstro.
Minha libido está aumentando Farei de tudo para lhe dar o prazer de um ano Em seus ouvidos irei dizer o quanto te amo, Então vamos.
O meu corpo te deseja Minha mente é sua, minha condessa Se me falar que almeja as estrelas, Um pirata astronauta irei ser Roubarei todas elas para presentear minha deusa Poetizarei para que abra as portas da felicidade E quando eu estiver lá, assumirei total responsabilidade Farei a noite ser eterna, como as luzes da cidade de Barbacena Um boa noite eu lhe darei ao fechar de seus olhos E quando acordar, faremos uma viagem para Ipanema, E mais uma nova noite iremos ter, Com algemas e uma dose de um bom vinho de Viena Este é o meu plano, que tal sermos os atores desta cena?
|
|